Consulta médica agendada com 2 horas de espera e paciente atendido fora da ordem de chegada.

Não respondida
São Paulo - SP
25/04/2026 às 13:49
ID: 246944067
Foi agendada uma consulta com o clínico geral para hoje, dia 25/04/2026, às 10h50. Fiquei duas horas aguardando e não fui chamado. Na minha vez, passaram outro paciente na minha frente e a atendente disse que era por ordem de chegada. Eu questionei que, se é assim, não adianta agendar horário. Marquei para as 10h50 e pacientes que chegaram depois de mim foram atendidos antes. Fui embora e desisti do atendimento. Eles precisam melhorar esse sistema de agendamento, pois nos deixam esperando mais de duas horas e sempre jogam a culpa no médico, mas é sempre a mesma coisa.