Descaso no atendimento

Resolvido
São Paulo - SP
01/07/2024 às 19:54
ID: 191982935
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstive no dia 26/06 na Clínica para passar com um https://******* por uma consulta particular para ser melhor atendida e ter mais segurança pois estou passando por problemas séhttps://******* minha extrema decepção o Neurologista não ficou nem 10 minutos comigo na sala , ao começar falar do meu problema ele me indicava outras especialidades a todo momento,me cortou várias vezes não me deixando falar,tenho também enxaqueca e disse que queria tratar visto que ele é um Neuro .Informei que tenho alergia a vários medicamentos ele não quis olhar a lista que levei e mesmo assim me passou Toragesic um remédio que não posso tomar ,imagine se tomo e tenho uma reação .Um médico que não demonstra interesse nem empatia ,não me passa confiança ,não olhou meus exames,e não levantou da cadeira para me examinar ,nem deu devida atenção a minha queixa visto o tempo de consulta numa primeira vez é https://******* consulta muito rápida ,no SUS já fui melhor atendida .Quero o meu dinheiro de volta ,paguei o valor particular e caro para região para ter um atendimento https://******* Neurologista Cícero Yoshinori Yamaguchi.Aguardo um contato para ter a devolução do valor .Foi muito difícil achar dados da Clínica para registrar a reclamação no whatsapp e recepção o atendimento também deixa muito a desejar.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/03/2025 às 12:35
Devolveram meu https://******* não quero nunca mais passar neste lugar com este médico.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6