Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/06/2026 às 12:52

ID: 251418491

Fui hj com minha esposa e minha filha para uma consulta agendada para minha filha ,dermatologista, mas quando chegamos a atendente disse em alto e bom som para todo mundo ouvir que o nosso convênio não era aceito, causando constrangimento para nós . Sendo que quando marcamos a consulta mandei a foto da carteirinha e o nome do plano e a pessoa falou que atende, por isso marquei, mas perdemos a viagem o dinheiro do uber e ainda fomos constrangido , pois todos ficaram olhando para gente como se nós estivessemos errados sendo que o erro foi de vocês. E agora como fica? Incompetência total da pessoa que confirmou o atendimento sem antes confirmar, [Editado pelo Reclame Aqui] com esse lugar , mas vou procurar meus direitos pois tenho tudo registrado comigo.

Compartilhe