Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Embu-Guaçu - SP

12/04/2024 às 13:44

ID: 186644347

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde!
Sou Patrícia sobrinha do paciente Sr Cosme sena ramos e se encontra fazendo tratamento dialítico na renal class em Higienópolis.
O fato e que ele mora muito longe do local e agora está apresentando mal estar e rebaixamento acarrecantando a necessidade de atendimento médico não suportando o trajeto de volta após dializar foram feitos vários pedidos de transferência para Davita de Interlagos sendo q o primeiro já tem quase dois anos sem resposta sendo que pessoas q iniciaram o tratamento um ano depois já conseguiu vaga e transferência.
Onde que a Davita de Interlagos oferece transporte ida e volta e próximo onde reside e conquentemente ameniza o desconforto e risco pro paciente.
Devido a falta de uma posição da renal class quanto a demora gostaria de saber como conseguir essa transferência?
Está cada vez mais perigoso e desconfortável esse trajeto sendo que e um direito dele.
Gostaria gentilmente que este pedido seja analisado com atenção pois dois anos tentando a gente já não sabemos pra o de recorrer!
Grata!!!
Aguardo ansiosamente.

Compartilhe