Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/03/2023 às 10:34

ID: 160162653

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em 16/02/*******, através de um e-mail enviado pelo hospital pela administração onde fui chamado para uma consulta com a especialidade glaucoma. Que ao chegar no hospital fui informado que na verdade não se tratava de consultas, isto é, era só para renovar o pedido médico que estava errado. O hospital monumento continua agindo de má fé,e brincando com a saúde alheia.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/04/2023 às 15:00

Atendimento desumano, desqualificado e desprezível.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0