Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/01/2024 às 19:26

ID: 180255599

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Passei em especialista nesse hospital as moças mal educadas da recepção falaram que não tinha vaga p onde o oftalmo me mandou que era p deixar a guia lá que elas ligariam p avisar pedi p meu marido ligar p ver como tava a situação elas pediram p ele falar com qual especialidade hiria passar Bom vcs ficaram com a guia agora como vamos saber aonde tenho que passar. Vcs são mal educadas não queriam nem anotar 2 números de telefone são mal profissionais por isso que no dia que passei uma moça quebrou o vidro na recepção porque não sabem atender. Quero saber qdo vai ser minha consulta estou ficando cega

Compartilhe