Infecção ocular pós-cirurgia de catarata e demora no atendimento médico

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Adolfo - SP

14/04/2026 às 15:15

ID: 246036829

Meu sogro fez uma cirurgia de catarata que nao colocaram a lente pq falaram que a bolsa estava sensível no Hospital Monumento ..que gerou uma infecção que nao melhora no retorno médico eles falaram que estava normal o olho e que agora seria em outro lugar pq o olho estava com uma pele que precisava retirar, so que o olho nao melhora até pagamos um oftalmo particular que falou q esta infecçionado por ter restos de catarata, o hóstias agindo ma avaliação no hospital Suel para 27/04 ..mas a data esta muito longe . GOSTARIA DE UM RETORNO POIS ESTAMOS PREOCUPADOS DELE PERDER O OLHO.SOLICITO UMA CONSULTA DE URGENCIA PARA AVALIAÇÃO DESSE OLHO

Compartilhe