Oftalmologia (Hospital do Monumento Ipiranga)

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/01/2025 às 09:23

ID: 207488493

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Venho Por meio deste canal , deixar minha reclamação registrada , em 26 de Fevereiro de ******* ,fiz uma consulta para oftalmologia , e tenho que fazer raspagem de retina, quando fui marcar para fazer ,a recepcionista avisou que eu teria que ficar na fila de espera ,hoje é dia 17 de Janeiro de ******* , vai fazer um ano , e ainda não tem vaga , foi o que me disseram por ligação. Vai fazer aniversário, e eu sigo sem enxergar de um olho. Alguém pra me ajudar?

Compartilhe