Péssimo atendimento.

Não resolvido
São Paulo - SP
15/02/2023 às 10:14
ID: 159386361
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNão existe nenhuma forma de contato com esse hospital, sendo seu atendimento desqualificado e desprezível.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/02/2023 às 13:08
Sr. Antônio, boa tarde!
Foi solicitado uma consulta para o senhor em 18/05/21, como segue guia anexa, porém ainda não foi liberado pela Secretaria Municipal da Saúde. Como já foi explicado ao senhor quando ligou aqui no Hospital e falou com a atendente, antes de fazer a reclamação.
Atenciosamente,
Administração
Réplica do consumidor
15/02/2023 às 13:56
A secretária da saúde informou que em seu sistema não existe fila de espera de dois *******anos então é preciso verificar o que está acontecendo.
Réplica do consumidor
15/02/2023 às 14:02
A própria secretaria da saúde me orientou a fazer um boletim de ocorrência contra o hospital para que seja apurados os fatos.
Réplica da empresa
15/02/2023 às 14:13
O senhor ligou e falou com a atendente aqui no Hospital, através do telefone ************** e já respondemos seu e-mail com o agendamento.
Réplica da empresa
15/02/2023 às 14:15
O senhor viu o documento que enviamos por e-mail? A solicitação feita em *******?
Consideração final do consumidor
16/02/2023 às 22:59
Diante da má fé,da unidade de saúde vou registrar um boletim de ocorrência contra o hospital, e vou solicitar junto aos órgãos competentes para fazer uma investigação contra a hospital. Pelo seu atendimento desqualificado e desprezível contra os pacientes.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0