Reclamação sobre atendimento inadequado e doloroso em remoção de pino de fratura

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/02/2026 às 17:47

ID: 240852731

No dia 13 de fevereiro de 2.026 , minha mãe de 74 anos , foi retirar o pino de uma fratura no tornozelo e o doutor ***** ***** ***** *****,foi um profissional muito ruim , deu anestesia local mas não esperou a anestesia pegar , já retirando o pino com pressa , deixando minha mãe gritar de dores ,uma senhora que faz uso de medicação para ansiedade e crise de síndrome de pânico, depois de alguns minutos que a anestesia foi fazer efeito mas, ele já tinha arrancado o pino de modo cruel e antprofissional , espero que o hospital tome uma providência, pois ela terá retorno em 30 dias e eu não quero que ele toque nela novamente , inclusive no dia 22 de janeiro o dia do primeiro raio X dela antes de marcar a cirurgia , ele o mesmo doutor , ***** ***** *****, comunicou que o pé dela estava muito deitado , e deu dois empurrões com toda força para trás, fazendo com que qdo ela saiu de lá, estava com muita dor e logo em seguida o pé dela começou a inchar , ficar vermelho a parte aonde estavam os pinos e infeccionar saindo secreções, foi depois do empurrão grosseiro que ele deu , ,sendo necessário uso de antibiótico por 10 dias para a secreção parar ,imagina o desespero dela ter que encontrar novamente esse "doutor ",para retirar os pinos e ainda passar por isso ?espero realmente que o hospital tome uma providência.

Compartilhe