Reclamação sobre cirurgia ocular: dor, pressão alta e lente torta após procedimento no Hospital Monumento.

Não respondida
São Paulo - SP
08/12/2025 às 12:40
ID: 234066093
Fiz uma cirurgia no hospital monumento, que tem mais de 20 anos. a cirurgia era para limpar a lente do globo do olho esquerdo, devido a um acidente que sofrir na infância e perdir boa parte da visão. Durante um exame de rotina, a médica que me atendeu disse que seria possível uma cirurgia pos o nervoso ocular não tinha cindo atingido, pelo o fato de ainda enchergar as cores e intensificar alguns objetos. Foi marcado a cirurgia, quando cheguei no dia no dia e horário, fiquei esperando um tempão para ser atendido. fato é que a médica esqueceu de mim e já estava indo embora, quando ela me avistou no corredor esperando, resolveu fazer a cirurgia as pressas. na mesa da cirurgia eu sentir muita dor, na nestezia local e durante a cirurgia.. passei o pior momento da minha vida. no pós operatório foi ainda pior. muita dor no olho operado, a pressão do olho subiu que até hoje controlo com timolou. a visão não melhorou, quando toco no olho sinto dor e fazendo enxame anual para troca de óculos, a oculista descobriu que a lente está torta. gostaria de fazer esta correção, mas estou traumatizado.