Tratamento pessoal

Não respondida
São Paulo - SP
17/12/2024 às 17:17
ID: 204943513
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVenho aqui para deixar a minha indignação contra o anestesista do hospital monumento do Ipiranga, sofri um acidente na terça feira dia 10/12, caí na calçada e fraturei a tíbia e precisei passar por uma cirugia onde foi preciso colocar uma placa e cinco parafusos, porém o anestesista foi super grosso e muito insensível, eu sofro de pânico e ao me ver sem poder mexer meu corpo por conta a ahake tive um pequeno surto, e em vez de me acalmar ficou falando que eu estava com frescura, não deixando as enfermeiras me acalmarem, me senti muito humilhada e envergonhada. Para uma pessoa que estudou, fez uma promessa de ajudar os pacientes esse senhor que já tem uma idade bem avançada não tem carinho pelo que faz, por causa de profissionais como esse senhor que as pessoas tem receio de irem ao hospital procurar ajuda, pois essas pessoas não tem o mínimo tato, seria bom o conselho do CRM averiguar como esse senhor age com os pacientes, e tomar as devidas providências contra, pois vamos ao hospital para obtermos ajuda, não sermos envergonhados e ainda escutar que a culpa é nossa. Esse senhor já passou da época de se aposentar.