Serviço da autoescola 4c Cardoso não cumpre o contrato e oferece suporte inadequado, resultando em cancelamento e busca por outra autoescola.

Respondida
Curitiba - PR
05/11/2025 às 15:07
ID: 231123569
Fui aluna da 4c Cardoso escolhi a autoescola pelas boas avaliações do Google, porém não cumpriram com o contrato, cobram um valor absurdo para reteste comparado a outras autoescolas, a secretaria não te dá suporte nenhum, e nem sabem o português básico para conversar com você por WhatsApp, tive que cancelar meu processo na metade e procurar outra autoescola, para conseguir terminar meu processo e pegar minha habilitação sinceramente decepcionada!!
Compartilhe
Resposta da empresa
07/11/2025 às 09:30
Lamentamos sinceramente que sua experiência não tenha atendido suas expectativas . Prezamos muito pela qualidade dos nossos serviços e pelo bom relacionamento com nossos clientes . Por favor , entre em contato conosco pelo telefone******* para que possamos entender o ocorrido e resolver a situação da melhor maneira possivel .
Atenciosamente ,
Centro de Formação de Condutores 4CCardoso