Remarcação de prova

Não respondida
Brasília - DF
16/04/2025 às 22:39
ID: 214980989
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA autoescola abusa dos valores abusivos, fui remarcar a prova sem nem ter feito, falaram que pra remarcar tinha que pagar ***** reias , sendo que eu já paguei esse valor , só não pude comparecer a prova. Vocês estão achando que acho dinheiro no lixo?