Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

16/04/2025 às 22:39

ID: 214980989

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A autoescola abusa dos valores abusivos, fui remarcar a prova sem nem ter feito, falaram que pra remarcar tinha que pagar ***** reias , sendo que eu já paguei esse valor , só não pude comparecer a prova. Vocês estão achando que acho dinheiro no lixo?

Compartilhe