Cobrança indevida por falta em aulas devido a acidente familiar

Não respondida
Aparecida de Goiânia - GO
02/03/2026 às 09:08
ID: 242036227
Minha irmã sofreu um acidente no sábado pela manhã, 1h30 depois eu teria 3 aulas na de moto. Devido ao acidente da minha irmã que foi necessitado acompanhante no hospital, não consegui comparecer, a dona da auto escola disse que não era válido o atestado, somente se fosse meu ou de filho, então somente se eu sofresse acidente ou se meu filho sofresse. Visto que acidente não é planejado e nem programado, não teria como eu mandar mensagem 4 horas pra avisar que não iria comparecer. Agora querem que pague para repor 3 aulas que eu perdi pq infelizmente minha irmã sofreu um acidente, na qual ela está sem carro pq deu pt, sem trabalhar pq trabalhava como uber e fazendo uso contínuo de remédio para dor.