Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Aparecida de Goiânia - GO

01/05/2024 às 17:54

ID: 187894929

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Venho aqui exclamar minha profunda indignação com esta empresa nj que refere ao curso teórico juntamente com a plataforma E-TEORIKA,lastimável a qualidade da plataforma, segundo a mesma empresa fiquei com uma falta porque segundo os mesmo fiquei com 20 minutos de atraso tive que pagar 70,00 de reposição no dia 30/04/******* , aí recebi hoje dia 01/05/******* que farei a aula que "faltei" dia 22/05/*******, ou seja quase um mês aguardando por causa de uma falha que " não é de ninguém " fui reclamar na auto escola falaram que não é culpa deles, a pergunta é quem vai pagar pelo transtorno que vou ter atrasando meu processo, uma sacanagem com o consumidor.

Compartilhe