Autoescola não oferece aulas práticas, não marca exames e fecha as portas, prejudicando aluno.

Não respondida
São Vicente - SP
28/05/2026 às 21:11
ID: 249990695
Aulas de moto "dadas" com a instrutora apenas na sala de apoio, sem instruir durante todo o processo, faltaram 2 aulas a serem dadas e por mais que eu dissesse que tenho disponibilidade para qualquer horário e para encaixes nunca foram dadas.
Dificuldade para me comunicar com a autoescola que não responde, precisei ir varias vezes pessoalmente para pedir que marcassem os exames e quando finalmente os exames foram marcados, A e B, a autoescola esqueceu e não compareceu com o veiculo justificando que haviam esquecido.
Tentei conversar varias vezes e me foi prometido que eles iriam fazer o agendamento e o pagamento das taxas, o que não aconteceu, até que além de não responder mais as mensagens e ligações, ao ir pessoalmente na autoescola encontrei as portas fechadas.
Desrespeito, falta de profissionalismo, falta de comunicação interna, e excesso de justificativas e mentiras. Quando questionei se poderia fazer o exame com moto própria e automática, foi me dito pelo diretor que não, que o veiculo teria que passar por inspeção no DETRAN, o proprietário teria que fazer curso de instrutor, o que não é verdade.
Agora não consigo nem agendar o exame B como particular, eles não pagaram nem marcaram o exame e me ignoram.