Não cumprimento do contrato para primeira habilitação e falta de aulas práticas

Não respondida
Goiânia - GO
12/03/2026 às 13:26
ID: 243084389
Fiz um contrato para primeira habilitação CNH dos meus dois filhos. Fiz o pagamento de todo o processo à vista desde Novembro de 2025. Até hoje meus filhos não conseguiram fazer nenhuma aula de direção sendo que na época contratada foram 20 aulas cada e a prova do DETRAN.
O telefone da empresa não atende. O local onde era a empresa está fechado. Descobri que a professora é a única funcionária que faz tudo. As poucas vezes que conseguimos contato foi só para ela dar desculpas, enrolar e cada hora ter um problema a ser resolvido. Quero que meus filhos tenham as aulas para fazer a carteira de motorista ou que ela devolva o dinheiro para ter um processo em outra auto escola. Já se passaram 5 meses nessa enrolação então não dá mais para esperar.