Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

15/02/2023 às 10:31

ID: 159387987

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Entrei em contato com a auto escola para iniciar o processo de primeira habilitação na categoria B e me foi informado o preço do pacote com as aulas de legislação, aluguel do carro,curso de legislação, cobrança de prestação de serviço e aula de direção, falei que não teria condições de locomoção e falaram que eu poderia fazer aulas remotas de legislação. Bem, fechei o pacote,apaguei a taxa do Detran e fiz os exames médico e psicotécnico. Para minha surpresa na hora de fazer as aulas de legislação remotas queriam me cobrar mais um valor para eu poder fazer as aulas. Um absurdo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/12/2023 às 10:49

Saiu dessa auto escola e não voltaria de forma alguma a utilizar os serviços dessa empresa.
Péssima

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0