Cobrança indevida!

Não resolvido
Contagem - MG
15/02/2023 às 10:31
ID: 159387987
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEntrei em contato com a auto escola para iniciar o processo de primeira habilitação na categoria B e me foi informado o preço do pacote com as aulas de legislação, aluguel do carro,curso de legislação, cobrança de prestação de serviço e aula de direção, falei que não teria condições de locomoção e falaram que eu poderia fazer aulas remotas de legislação. Bem, fechei o pacote,apaguei a taxa do Detran e fiz os exames médico e psicotécnico. Para minha surpresa na hora de fazer as aulas de legislação remotas queriam me cobrar mais um valor para eu poder fazer as aulas. Um absurdo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/12/2023 às 10:49
Saiu dessa auto escola e não voltaria de forma alguma a utilizar os serviços dessa empresa.
Péssima
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0