Atendimento péssimo, secretárias despreparadas, problemas com digitais, estorno não realizado, falta de educação e comunicação ineficiente.

Não respondida
Caratinga - MG
13/11/2025 às 09:27
ID: 231785649
Não indico para ninguém! Pessimo atendimento, somente durante o tempo q eu estou fazendo o meu processo de habilitação já trocaram de secretária 4 vezes, todas elas extremamente despreparadas, tive inúmeros problemas com digitais, tive q solicitar o estorno do meu dinheiro por que uma aula q eu paguei não foi marcada fora a falta de educação das secretarias, elas não respondem o WhatsApp, não atendem ligações! Não indico, não façam, vai ter dor de cabeça