Demora e Desculpas para Reembolso de Formação em Autoescola

Não respondida
João Pessoa - PB
06/10/2025 às 17:27
ID: 228659091
Estou a cerca de dois meses tentando pedir o reembolso do meu dinheiro que paguei mas desisti da formação e a autoescola só fica inventando desculpas dizendo que está no aguardo do diretor para fazer meu reembolso, estou no aguardo desde então e não tenho nenhuma posição sobre como está o andamento.