Demora e Desculpas para Reembolso de Formação em Autoescola

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

João Pessoa - PB

06/10/2025 às 17:27

ID: 228659091

Estou a cerca de dois meses tentando pedir o reembolso do meu dinheiro que paguei mas desisti da formação e a autoescola só fica inventando desculpas dizendo que está no aguardo do diretor para fazer meu reembolso, estou no aguardo desde então e não tenho nenhuma posição sobre como está o andamento.

Compartilhe