Autoescola com péssimo atendimento e problemas para remarcação após pagamento, gerando frustração e perda de dinheiro.

Respondida
São Paulo - SP
31/03/2026 às 16:09
ID: 244844439
A pior que existe na Zona Sul, região de Santo Amaro. Péssimo atendimento, falam que a remarcação é após pagamento, e depois que você paga, falam que o Detran está com problema sistêmico, fujam dessa empresa, dinheiro jogado fora. Aproveitem a gratuidade do governo e façam pelo gov. Passam sua aula para outro CFC que quer cobrar mais caro pela falta, e ainda cobram por aulas que você já fez.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/04/2026 às 12:53
https://www.reclameaqui.com.br/centro-de-formacao-de-condutores-veicular-regional-18-02-25/autoescola-com-pssimo-atendimento-e-problemas-para-remarcao-aps-pagamento-gerando-frustrao-e-perda-de-dinheiro_YXp6_mF_xN9LMJsN