Cobrança abusiva de multa por cancelamento de matrícula para habilitação

Não resolvido
Jaboatão dos Guararapes - PE
05/08/2025 às 12:27
ID: 223789597
Uma colega usou meu cartão para fazer a matrícula para tirar a habilitação, teve um problema e teve que interromper com apenas 7 aulas teoricas assistidas, poem me informaram que a multa é 100% do valor e isso é complemente abusivo, haja vista que não houve qualquer prejuízo para a empresa. Gostaria de solicitar a devolucao do valor pago.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/06/2026 às 21:02
Não resolvem a situação, apenas empurram o consumidor de um lado para outro sem solução
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0