Cobrança abusiva de multa por cancelamento de matrícula para habilitação

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Jaboatão dos Guararapes - PE

05/08/2025 às 12:27

ID: 223789597

Uma colega usou meu cartão para fazer a matrícula para tirar a habilitação, teve um problema e teve que interromper com apenas 7 aulas teoricas assistidas, poem me informaram que a multa é 100% do valor e isso é complemente abusivo, haja vista que não houve qualquer prejuízo para a empresa. Gostaria de solicitar a devolucao do valor pago.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/06/2026 às 21:02

Não resolvem a situação, apenas empurram o consumidor de um lado para outro sem solução

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0