Depois que voce paga lhe tratam como um cachorro

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

19/05/2025 às 06:07

ID: 217407919

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Quando procurei tirar minha CNH procurei a via transito e fui bem atendido, após efetuar o pagamento quando precisei tirar uma duvida simplesmente a empresa que deveria da suporte lhe deixa no vaso, não lhe responde, você tenta falar no Instagram e em todos os canais do WhatsApp e de nada adianta, ao meu ver é uma máfia, fora a demora absurda pra dar andamento e tanto outros absurdos e não sou só eu que reclamo, no próprio grupo da sala todos os alunos reclamaram, algo que poderia ser em 3, a 4 meses pra ser feito porque só é a categoria vai chegar nos 7 a 8 meses ou quase um ano pra ser feito. Se eu soubesse que a empresa tratasse assim todos depois que comem seu dinheiro jamais eu tiraria minha cnh lá a via transito é uma [Editado pelo Reclame Aqui]!

Compartilhe