Estorno não realizado e má qualidade do serviço em autoescola

Não respondida
Jaboatão dos Guararapes - PE
04/03/2026 às 08:18
ID: 242263625
Mesma razão dos demais reclamadores. Fiz a matrícula, não realizei as aulas práticas, solicitei estorno, foram super "amigáveis", cobrando multa de 30% mas dizendo que daqui 30 dias efetuariam o estorno e NADA! Não respondem mais no whatsapp. São um grupo de [Editado pelo Reclame Aqui] mesmo. O professor da aula teória só passa vídeo do youtube, você paga pra ver vídeo do youtube que é um serviço gratuíto, não recomendo para ninguém! Péssimo serviço, péssimo atendimento e ainda [Editado pelo Reclame Aqui].