Indisponibilidade de aulas práticas e demora na autoescola

Não respondida
Jaboatão dos Guararapes - PE
27/01/2026 às 13:39
ID: 238967367
Sou ciente, fiz minha matrícula para tirar minha primeira habilitação em Outubro. Assisti as aulas teóricas, e fiz a prova Teórica em Janeiro. Quando fui agendar minhas aulas praticas disseram que só tem disponibilidade para MAIO.
Isso não existe paguei caro e ficar a deriva. Tenho prazo pois estou com uma transferência do trabalho para Março e que meu direito de estar habilitada como paguei para qual.