Protesto contra a retenção de processo de habilitação por suposta inadimplência, impedindo transferência de autoescola.

Não respondida
Recife - PE
03/04/2026 às 12:48
ID: 245092601
Comecei meu processo de habilitação na via trânsito Casa Amarela, o processo já deveria ter expirado porém com a nova legislação esta em andamento. Na Via trânsito Casa Amarela, iniciei as provas teóricas e parei na prática não iniciando as mesmas. Meses se passaram e fui pedor transferencia para Autoescola Piloto Parnamirim e a via trânsito não liberou meu processo pôs constava "inadimplência". Ao entrar em contato com o Detran-PE essa prática é completamente ilegal. Peço que liberem meu processo para que eu consiga concluir meu processo na autoescola piloto