conclui o curso de tti e ainda nao recebi o diploma , nem respondem

Respondida
Natal - RN
14/07/2026 às 09:48
ID: 253855495
nao recibi o diploma do curso de transacoes imobiliarias finalizei o curso em abrir foi dado um prazo maximo de ate 60 dias para o recebimento do diploma , ja estou com mais de 90 dias sem receber, e tambem nao estou tendo retorno no contato, ja solicitei varias vezes mais sem sucesso, ainda tou aguardando.preciso do diploma para trabalhar com urgencia
Compartilhe
Resposta da empresa
30/07/2026 às 08:36
Olá, Jonyelson Santos.
Lamentamos o atraso ocorrido na entrega do seu diploma e compreendemos os transtornos gerados pela espera.
Reconhecemos que, naquele período, houve um atraso no processo de emissão e entrega de diplomas. Contudo, a situação foi devidamente regularizada, e o seu diploma já foi entregue.
Informamos também que os procedimentos internos foram revisados e ajustados, não havendo, atualmente, atrasos nas entregas dos diplomas.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos pela compreensão. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.