Pós-operatório desgastante no *****: espera excessiva, falta de organização e descaso com idosos.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

08/05/2026 às 10:42

ID: 248076951

*****

Meu pai realizou uma cirurgia de pterígio no *****
e infelizmente estamos enfrentando uma experiência extremamente desgastante no pós-operatório.

Estamos tentando retornar para retirada dos pontos, porém a unidade vive superlotada, com espera excessiva, falta de organização e pouca informação aos pacientes. A situação é ainda mais delicada porque meu pai é idoso, sofre de esquecimento e sofre com ansiedade, tornando toda essa demora ainda mais difícil e desumana.

Além da longa espera, muitas vezes não há sequer lugar adequado para sentar. É muito triste ver idosos e pacientes recém-operados passando horas aguardando atendimento sem qualquer prioridade visível ou orientação clara.

Entendemos que a demanda pode ser alta, mas pacientes em pós-operatório precisam de acompanhamento digno e acolhimento mínimo, principalmente idosos em condição vulnerável.

Deixo aqui minha insatisfação e espero sinceramente que a instituição reveja a organização do atendimento, especialmente para pacientes idosos e cirúrgicos

Compartilhe