Atendimento demorado

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
31/10/2023 às 17:24
ID: 175075161
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações
Gostaria de expressar minha insatisfação em relação à demora no atendimento que enfrentei durante minha consulta recente. Esperei por 2 horas, ressaltando que não é a primeira vez que "tomo chá de cadeira" nesta clínica.Aguardar por um período excessivo de tempo sem nenhuma explicação ou atualização é extremamente frustrante e desrespeitoso com os pacientes. Espero que medidas sejam tomadas para melhorar esse aspecto do serviço prestado, a fim de garantir uma experiência mais eficiente e satisfatória para todos.