Desmarcação de ultrassonografia morfológica sem aviso prévio e falta de empatia

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
17/12/2025 às 10:22
ID: 235071511
Hoje compareci no horário marcado para fazer uma ultrassonografia morfológica do primeiro trimestre ( que tem um período correto para ser feita) e simplesmente quando cheguei, fui informada que a médica não iria. Para esse tipo de exame a clínica cobra inclusive um sinal para marcação mas para desmarcar pode se fazer sem prévio aviso ou empatia para com os pacientes ( gestante). Enfim, gostaria de expressar meu profundo descontentamento e saber como a clínica se posiciona com relação a isso.