pre agendamento de exames

Centro de Medicina Laboratório e Imagem
Nilópolis - RJ
05/10/2015 às 22:56

Como pode uma clinica ter cadastro de espera para fazer um exame tipo:teste ergométrico sou hipertensa preciso fazer exames com uma certa urgência para medico mudar a minha medicação,eu tenha que esperar ( pre agendamento)....só fico imaginando uma paciente estado grave,sem contar o SAC é péssimo.não todas atendentes grossas,nem procura saber,se tenha alguma solução ou procurar saber ou ajudar simplesmente falar não tem jeito acabou...se não condições de atender para outra clinica que tenha condições reais de atender......

06/10/2015 às 14:24

Em atenção a reclamação da Cliente Sra.Valeria Madeira, esclarecemos que temos maior interesse em ter vagas para atender a todos que nos procuram; pois assim ganharíamos não somente monetariamente, mas, credibilidade. Este exame é muito procurado em nossa Clínica e as agendas são preenchidas rapidamente.

Orientamos verificar com o seu convênio um prestador que atenda a sua necessidade no menor tempo possível.

Sobre a postura de funcionários já em análise junto a Coordenação do setor de agendamentos para medidas corretivas.

Pedimos desculpas por quaisquer transtorno e nos colocamos a disposição.

Ouvidoria

Centro de Medicina Nuclear da Guanabara

Está com problemas com Centro de Medicina Laboratório e Imagem?