Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/09/2023 às 10:46

ID: 172236039

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estava com agendamentos de exames e consulta na clínica dia 14.09. Cheguei as 14 hrs e confirmei os exames e como não realizaria um, devido a autorização do convênio, me falaram que após os exames, iriam me encaixar já com o oftalmo.
o problema é que um último exame de Biomicroscopia de fundo seria feito pelo oftalmo e depois a consulta. porém, o oftalmo Dr. Iberê, ficou muito tempo ao celular, vários pacientes foram passando na minha frente e no final saí de lá 16:50 sem ser atendida. Foram quase 3 hrs lá para não ser atendida.
O descaso de todos é um desrespeito. A falta de profissionalismo do médico oftalmo. E eu havia confirmado por 2 vezes que não iria demorar. e sempre confirmaram que ele já ia me atender.
Claro que se o médico fica mais no celular do que concentrado no seu trabalho, tudo atrasa.
E saí de lá sem o diagnóstico e sem o último exame.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/01/2025 às 20:17

Nunca entraram em contato. Péssimos em atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0