Coroa dentária saindo após implante.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

06/02/2025 às 15:17

ID: 209258547

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comecei o procedimento na Clínica Costa Lima dia 27/02/2024 para uma extração e colocação de implante, nesse período aguardei quase 10 meses só para colocar a coroa por que foi uma enrolação, 1 semana após a colocação, coroa dentária escureceu e está saindo com frequência, entro em contato com a clínica eles visualizam a msg no WhatsApp mas não respondem.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/02/2025 às 15:24

Boa tarde, tudo bem? Espero que sim. Vi no nosso sistema e você fez esse serviço de implante dentário na CJ Odontologia, com o Dr. Clauber. Não entendemos o motivo dessa reclamação ser para nossa empresa.

Réplica do consumidor

06/02/2025 às 15:36

Mas Vocês sempre foram sócios desde o começo do meu procedimento. Cansei de ir na Clínica e alegavam que o material não tinha chegado eu retornava para casa, teve uma vez que fui e mandavam o funcionário correndo na outra clinica de vocês pegar. Como agora dizem que não eram parceiros? Não quero confusão somente meu problema sanado ou terei que acionar meu advogado.

Consideração final do consumidor

06/02/2025 às 20:37

Deixou muito a desejar no serviço prestado!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0