Comida estragada e mal atendimento no Restaurante Cordel e Sabor

Respondida
São Paulo - SP
29/06/2026 às 16:05
ID: 252623283
Ontem à noite (28/06), estive no restaurante Cordel e Sabor, localizado dentro do CTN, e tive uma experiência muito desagradável.
Pedimos um baião de dois médio. Já durante a refeição, percebi que a comida estava com um sabor/cheiro um pouco estranho, mas inicialmente achei que pudesse ser apenas característica do prato. Também foi prometida uma cortesia de torresmo e batata, porém ela não veio. Ao reclamar, fomos informados de que o torresmo havia acabado e, no lugar, trouxeram macaxeira.
Após sair do restaurante, comecei a sentir uma forte dor de barriga, inicialmente acreditando que pudesse ser por conta da comida mais pesada.
Hoje, dia 29/06, eu e meu esposo fomos almoçar a comida que havia sobrado e estava armazenada corretamente na geladeira desde ontem. Ao abrir a marmita, subiu um cheiro muito forte de comida estragada, totalmente incompatível com uma refeição preparada na noite anterior e refrigerada adequadamente.
Diante disso, chegamos à conclusão de que a comida provavelmente já não estava em boas condições desde ontem, o que explica tanto o cheiro estranho quanto o mal-estar que senti após a refeição.
Gostaria de uma posição do restaurante sobre o ocorrido, pois se trata de uma questão séria de segurança alimentar.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/07/2026 às 15:12
Olá, Monice! Tudo bem?
Lamentamos pela situação relatada e agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
Gostaríamos de esclarecer que os pratos servidos em nossos restaurantes são preparados com ingredientes frescos e perecíveis. Por esse motivo, são alimentos sensíveis, que podem sofrer alterações em suas características após o armazenamento, mesmo quando refrigerados, dependendo de fatores como o tempo até a refrigeração, a temperatura de conservação e a forma de reaquecimento.
Ainda assim, entendemos a sua preocupação e levamos esse tipo de relato muito a sério. Cuidamos para que todos os estabelecimentos do CTN sigam um rigoroso padrão de qualidade em todas as etapas de preparo, armazenamento e manipulação dos alimentos, em conformidade com as normas da Vigilância Sanitária e com o acompanhamento de nutricionistas.
Seu relato foi encaminhado para a equipe responsável e será investigado com atenção para verificarmos o que pode ter acontecido. Caso seja identificado qualquer desvio em nossos processos, as medidas cabíveis serão adotadas.
Agradecemos por nos informar sobre o ocorrido e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.