Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

03/12/2024 às 11:36

ID: 203531101

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A cobrança era feita de maneira automática no cartão de crédito, mas foi oferecida uma proposta de mudança para pagamento no boleto e ganharia uma bag do CT, aceitei a mudança pensando que o próximo mês não viria cobrança no cartão, mas além de vir na fatura ainda tive que pagar o boleto. Ou seja paguei 2X no mês e ao entrar em contato com a empresa fui muito mau atendida pela responsável pelo financeiro, muito sem educação.

Compartilhe