Descontentamento com a comunicação e troca constante de professores na turma baby

Não respondida
Belo Horizonte - MG
17/06/2026 às 15:39
ID: 251665925
Minha filha faz parte da turma baby porque tem 4 anos, e nos mês de Julho final do mês ela fará 5 anos, fui comunicada pelo whatsapp que em Agosto ela passará pra outro nível, o que implica um aumento de horas aula e valor. Porém isso me foi comunicado de uma forma totalmente impessoal sem se importar que a minha filha independente da idade é uma criança. Fora que desde que ela entrou houve várias trocas de professores mais não gerando nela uma referência. Estou extremamente chateada com a falta de interesse com os alunos, demonstrando que realmente minha filha é só um número pra eles.