[Editado pelo Reclame Aqui] do desconto na matrícula + péssimo atendimento de recepcionistas

Não respondida
Belo Horizonte - MG
08/07/2024 às 14:45
ID: 192477795
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha filha fez aula experimental de ginástica artística e o acordo foi que se a matrícula fosse feita em 24hrs, teríamos desconto de 50% na taxa. Fiz contato por WhatsApp no dia seguinte, as atendentes não me responderam e não prosseguiram com a matrícula, acarretando na perda do prazo para receber o desconto. A comunicação com as recepcionistas é truncada, além de cheia de grosserias.