Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Assis - SP

16/12/2024 às 15:14

ID: 204800005

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Efetuei a compra de uma vacina de HPV em virtude da minha família ter histórico de câncer.

Muito preocupada, procurei o quanto antes o Centro Imunne da cidade de assis-sp, sendo que no primeiro atendimento me forneceram todo e qualquer tipo de respaldo.

Depois de muita insistência consegui tomar a segunda dose após 3 meses, porque a empresa nunca tinha horário e dizem trabalhar só com agendamento.


Por fim, moro distante da minha cidade natal e quando cheguei e fui tentar tomar a vacina, novamente me informaram não ter horário de agendamento, sendo que a atendente durante os 20 minutos que estive na empresa, estava sentada, não fazendo absolutamente nada.

Estou simplesmente indignada com a empresa que cobra um valor altíssimo pelas vacinas, fazemos o maior esforço para pagar e quando precisamos não dão qualquer respaldo as necessidades.


Informo desde já que não havendo retorno, impetrarei com mandado de segurança contra a empresa, já que é um direito MEU, o qual efetuei o pagemnto, de tomar a vacina.

Compartilhe