Desrespeito e Demora

Respondida
Recife - PE
27/11/2017 às 12:28
ID: 30664915
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDesde 8h14 estou aqui esperando.. sao 11h14 já.
Cheguei cedo como falaram que era ordem de chegada, só tinha 17 pessoas na minha frente quando cheguei e verifiquei no painel das senhas. Somente as 9h18 a recepcionista chamou minha senha e na hora de confirmar meu exame (ultrassom da cervical com doppler) falou que o Dr. Que marcaram tal de Paulo não faria esse exame e que ia ver se teria outro.. ligou para uns 3 demorou viu... (e eu em pé) mas disse q eu iria fazer com Dr. Mirela tô aqui aguardando minha vez ainda são 11h20 e nada de me chamarem. A 30min atrás fui perguntar porque está demorando e quantos ainda tinha na minha frente me informou que só tinha duas pessoas e até agora nada.... meu Deus... Estou com fome e dor de cabeça já! Desrespeito
Compartilhe
Resposta da empresa
28/11/2017 às 11:48
Olá Sr. Rogério,
Bom dia!!
Conforme foi conversado com o sr ontem, após o termino do seu exame, estamos em melhoria, com a agilidade no nosso atendimento, no dia a dia de atendimento médico, existem vários imprevistos, e peço-lhe desculpas pela demora, na próxima vez que vier em nossa clinica por gentileza procure logo a supervisão e gerencia, para que possamos ajuda-lo. Quanto ao atendimento do seu exame, desculpe-nos o transtorno.
Estamos a sua disposição para demais esclarecimentos.
Atenciosamente
Patrícia Genuino
Gerente de Atendimento