Péssimo atendimento

Respondida
Recife - PE
18/10/2017 às 20:06
ID: 29671873
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHoje, ao Centro de Diagnóstico José Rocha de Sá, fazer os exames de: mama, tireóide, endovaginal e ab. total. Esse último com jejum de no mínimo 5hs, pois bem cheguei às 12:46 e o exame foi realizado de 16:10, quase 12hs em jejum e com a bexuga cheia. A supervisora Patrícia veio falar comigo, expliquei toda minha situação, a mesma achou pouco ainda passou uma pessoa na minha frente. Gente foi DESUMANO!????????????????
Compartilhe
Resposta da empresa
19/10/2017 às 16:33
Oi Wlliane,
Sou a Gerente de Atendimento Patrícia, escutei a senhora com toda dedicação possível e expliquei que os exames são por ordem de chegada, quando a sra chegou tinham alguns pacientes na sua frente, que chegaram antes da senhora, cada atendimento é uma patologia, uns com mais outros menos e alguns com nada, e não temos como saber quanto tempo o paciente vai demorar em um exame, mostrei os horários de cada um, também existem prioridades, pessoas idosas com diabetes e crianças, a qual passei na sua frente como prioridade e com seu consentimento, pedi e peço desculpas, mais uma vez, mas estava respeitando a ordem de chegada das pessoas, a não ser os prioritários que são atendidos, alternados com os pacientes da vez. Mais uma vez perdoe-nos e caso venha a nossa clinica pode me procurar. Nossa intenção é a sua satisfação
Patrícia Genuino
Gerente de Atendimento CDJRS