Paguei ******* reais, demorou 1 hora e meia pra me atender e nem um exame quis me passar! Eu paguei, não foi nada dado!

Não respondida
Londrina - PR
31/03/2022 às 12:56
ID: 141031549
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBusquei a clinica pois estou tendo problema de pressão e mal estar, lá paguei ******* reais por uma consulta e um eletrocardiograma.
Mesmo pagando ******* reais tive que aguardar quase 1 hora e meia pra ser atendido, chegando lá as perguntas foram se eu bebia ou fumava disse que não, após isso veio as perguntas " vc usa Droga Globo? Droga JN ou Droga Lollapalooza? "GENTE EU TO TENDO MAL ESTAR," eu fui lá pra tratamento medico e não pra falar sobre globo ou assuntos políticos. Após isso verificou pressão e não quis pedir exame algum.
Minha duvida é, será que a pessoa acha que eu paguei ******* reais a toa, por frescura? Eu pra ganhar ******* demora, alias eu não posso ficar 1 hora e meia aguardando, se eu marco um horário no máximo 15 minutos ne?
Resumindo, sai como entrei, solicitei um exame pq era direito meu, disseram que iriam ver com o médico, e me ligaram que iria demorar 13 dias caso quisesse fazer.
Resumindo vou ter que fazer o exame em outro lugar, pq já que estão com o descaso prefiro não retornar.
I