Não entregaram meu diploma

Resolvido
São Paulo - SP
09/12/2024 às 21:31
ID: 204159201
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma segunda licenciatura em Educação física na completa em ******* e entreguei a documentação para o diploma e pediram para aguardar. Quando entrei em contato após meses me pediram para reenviar as documentações pois não haviam encontrado e novamente enviei e mandaram mensagem por email para aguardar o prazo de oito meses e até hoje não deram resposta do meu diploma. Entrei em contato com a responsável pelo Pólo e ela informou que não pode fazer nada . Falta de profissionalismo, pois no momento em que querem vender cursos, eles são atenciosos e depois não atendem nem telefone e email. Preciso do meu diploma, pois paguei meu curso, estudei e tive aprovação.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/07/2025 às 19:10
Não tive um bom atendimento por essa empresa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2