Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/12/2024 às 21:31

ID: 204159201

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma segunda licenciatura em Educação física na completa em ******* e entreguei a documentação para o diploma e pediram para aguardar. Quando entrei em contato após meses me pediram para reenviar as documentações pois não haviam encontrado e novamente enviei e mandaram mensagem por email para aguardar o prazo de oito meses e até hoje não deram resposta do meu diploma. Entrei em contato com a responsável pelo Pólo e ela informou que não pode fazer nada . Falta de profissionalismo, pois no momento em que querem vender cursos, eles são atenciosos e depois não atendem nem telefone e email. Preciso do meu diploma, pois paguei meu curso, estudei e tive aprovação.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/07/2025 às 19:10

Não tive um bom atendimento por essa empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2