Não recebi meu Diploma/Certificado da minha segunda licenciatura em Pedagogia. Faz 2 anos e meio.

Não respondida
Osasco - SP
30/10/2025 às 09:28
ID: 230608997
Fiz uma segunda licenciatura em Pedagogia, paguei todo os custos, finalizei o curso. Porém até o momento não recebi meu Diploma/Certificado. Já tentei entrar em contato mais em vão.
Só queria meu Certificado!