Não recebi meu Diploma/Certificado da minha segunda licenciatura em Pedagogia. Faz 2 anos e meio.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

30/10/2025 às 09:28

ID: 230608997

Fiz uma segunda licenciatura em Pedagogia, paguei todo os custos, finalizei o curso. Porém até o momento não recebi meu Diploma/Certificado. Já tentei entrar em contato mais em vão.
Só queria meu Certificado!

Compartilhe