Não recebi o meu certificado.

Não respondida
São Paulo - SP
27/06/2023 às 17:51
ID: 167197255
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratei o serviço da empresa citada acima. Comprei o curso e fiz o pagamento do toldo parcelado no cartão, paguei a entrada para o vendedor a parte, enfim, fiz o pagamento do curso. Recebi o termo de adesão ao contrato padrão de prestação de serviços educacionais (Centro educacional completa). Que tem uma parceria com a empresa FAEP. A data da adesão foi, 28 de fevereiro de *******. Terminei o curso no prazo e até agora nada, entrei em contato com os responsáveis pela compra e serviços enfim! Não adiantou nada, até agora, nem declaração de conclusão, nem certificado, nem nada. Gostaria apenas de receber o meu certificado, pq paguei e estudei por ele.