Pendencias de conta de água que o CED não quer arcar com o pagamento.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

26/02/2024 às 13:23

ID: 183336051

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou ex locatário de um imóvel onde a CED (CENTRO EDUCACIONAL DIADEMA), comprou localizado na Av. Conceição, ******* Diadema - SP.
Estou com uma pendencia na Sabesp por conta de que não querem efetuar o pagamento das contas sendo que o período da conta é o período em que eles já haviam adquirido o imóvel e eu não sei por qual motivo a cobrança de pagamento das contas de água vieram cobrando em meu CPF e não veio em nome do CED.
Tentei acordo com o CED, envolveram advogados deles e ainda assim ouvi da boca da advogada que eu quem tenho que fazer o pagamento de algo que eu não usei e já entreguei a anos atrás.
A reclamação será feira também para Sabesp pois se tem alguém que esse débito não é devido essa pessoa sou eu que não utilizei a água e nem mesmo estava com a locação do imóvel nesse período que já estava comprado pela CED.
Estou acionando o PROCON E pequenas causas para tomar as providencias cabíveis de indenização por danos morais e materiais.

Sidnei.

Compartilhe