Dificuldade pra receber diploma

Resolvido
Fortaleza - CE
30/01/2026 às 15:18
ID: 239325131
conclui meu curso de técnico em administração e estou tentando pegar meu diploma , mas estou tendo dificuldades pra isso , já
1 eles disseram que "
*Tutoria EAD - (Editado pelo Reclame AQUI):*
sua solicitação no protocolo foi indeferida, deve enviar o histórico de conclusão do ensino médio, junto com a documentação novamente por PROTOCOLO"
Porém eu já enviei a documentação e não tem nada faltando, vocês mesmo disseram que tava tudo certo e era só aguardar até 120 dias que iam entrar em contato comigo enviando o diploma. Mas já se passaram 7 meses e vocês só me enrolam, da primeira vez me pediram mais tempo, agora hj mandaram essa mensagem que não verídica pois minha documentação tá toda certa. Vou precisar [Editado pelo Reclame Aqui] vocês pra ter meu diploma ?
OBS: se for necessário vou fazer mil reclamações .
Compartilhe
Resposta da empresa
06/02/2026 às 09:30
Prezada Sra. Jaqueline Brito de Araújo,
Embora o Reclame AQUI não seja o canal oficial de contato para informações sigilosas de alunos, valorizamos a transparência e a oportunidade de confirmar a resolução do seu caso.
Lamentamos profundamente o transtorno e o ocorrida durante o seu processo de certificação.
Gostaríamos de prestar os seguintes esclarecimentos sobre o desfecho do seu atendimento:
Histórico e Erro de Emissão: Identificamos que o atraso ocorreu devido a um erro de emissão por parte da mantenedora, onde o nome do curso foi registrado incorretamente, exigindo uma correção imediata para garantir a validade do documento.
Entrega do Documento: Temos a satisfação de informar que o seu diploma de Técnico em Administração foi oficialmente enviado para o e-mail hoje, dia 06/02/2026, às 08:56.
Acesso e Confirmação: Conforme confirmado em nosso contato direto, o documento já consta em sua caixa de entrada. Solicitamos apenas que realize a assinatura do termo de recebimento digital através do link enviado (via ZapSign) para a liberação formal completa.
Prazos Institucionais: Reiteramos que prazos para documentos de conclusão via protocolo são de 7 dias úteis para retorno inicial, e que imprevistos na emissão nacional podem estender o prazo final, mas nossa equipe trabalhou para priorizar sua correção.
Desejamos muito sucesso em sua trajetória profissional com o novo título de Técnica em Administração!
Permanecemos à disposição em nossos canais oficiais:
Canal Oficial: (51) 99650-7075 Escolha a opção 3 - ASSUNTOS DE SECRETARIA.
Consideração final do consumidor
09/02/2026 às 18:53
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5