Demora excessiva e falhas na entrega de certificado após 1 ano e 4 meses, com promessas não cumpridas e recusa em devolver o valor pago.

Não respondida
Salvador - BA
16/06/2026 às 00:39
ID: 251492203
Horrível,tem mas de um ano eu aguardando meu certificado, é desculpa atrás de desculpa,uma enrolação,gastei muito não recebi até hj... sempre uma desculpa diferente marcou várias vezes para entregar o certificado e sempre foi alguma desculpa,na última próximo aí dia falaram que não entregava mas pessoalmente que seria pelo correio, falaram que ia enviar passou mas de um mês de tanto eu falar enviaram e deu como entregue mas não recebi,mandei msg informando eles falaram que foi um erro do correio, falei que iria buscar em qual correio estava, depois falaram que não tava no correio e que ia estar com eles eu poderia escolher pegar o receber em casa falei que iria pegar no outro dia, depois de uns dias cobrei novamente eles falaram q os alunos que ia pegar cancelaram,me informou que ia entregar segunda,no caso ontem, isso eles falaram antes do final de semana, perguntei local e horário até hj não me responderam, paguei mas de ***** pra Mim e meu namorado fazer,e após 1 ano e 4 messes de conclusão,não recebi meu certificado, é uma enrolação, irei processar por danos morais, pois perco oportunidade por causa desse certificado.Nao faça vcs vão se arrepender, quero meu dinheiro de volta e vou fazer em outro lugar