Certificado de conclusão não entregue

Respondida
Santo André - SP
29/07/2021 às 21:09
ID: 127380017
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa noite. Conclui meu curso de Auxiliar de Enfermagem na Salute. Logo iniciei meu estágio que foi concluído no dia 08-07-*******.Logo no dia seguinte que foi dia 09-07-******* fui até a escola que fica localizada na Rua Uruguaiana 72 Vila Alzira em Santo André. Entreguei meus relatórios de estágio e toda a documentação que me foi solicitada. A data que me deram para a retirada da declaração de conclusão de curso foi hoje dia 29-07-*******.Expliquei que tinha urgência em retirar a declaração de conclusão, pois necessito dar continuidade aos meus estudos em outra instituição (Curso de Técnico de Enfermagem ) e para tanto necessito da declaração de conclusão.
Hoje quando fui retirar a declaração, fui informada de que poderiam me fornecer apenas uma declaração onde afirma que estou matriculada no curso.
Não concordo com essa postura da instituição, pois não estou matriculada e sim já conclui o curso de auxiliar e estou apta a prosseguir em meus estudos. Ainda disseram que terei que aguardar ate o mês 10/******* para que uma turma se forme e que eu possa pegar minha declaração de conclusão. Desta forma fico impedida em iniciar meu curso de Técnico de Enfermagem agora em Agosto. Já liguei lá e fui até a escola ,tentar resolver sem sucesso. No aguardo de uma solução.
Aluna Mayara Martins de Carvalho Albano.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/12/2021 às 21:31
Olá, Mayara.
Gostaríamos de esclarecer que este tipo de procedimento ocorre através da Diretoria de Ensino, com a homologação de calendário acadêmico, ao qual você poderá ingressar no Técnico em Enfermagem a partir do momento que encerra o Auxiliar de Enfermagem.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e ficamos muito felizes de tê-la como nossa aluna no curso Técnico em Enfermagem.
Att.
Escola Salute.