Falta comunicação e má conduta da coordenadora bianca

Não respondida
São Paulo - SP
08/12/2023 às 15:04
ID: 177776429
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEntão quando era a Lucimara as coisas eram resolvido da melhor forma hoje eu liguei né e fui até a escola foi informado que eu não podia tá levando o fichão o que foi informado para mim era para levar só o fichão não foi falado que era para levar dois fichões separados e não tem assinatura e eu não tenho como pegar assinatura das professoras pedi para coordenadora Bianca muito educada e ela não quis nem passar o contato e nem entrar em contato com elas para poder resolver o meu problema sendo que eu preciso resolver isso paguei as minhas faltas para terminar até o final de ano porque eu estou com serviço em jogo e não consigo resolver o meu problema quero falar com o Júnior não tenho como falar ela não sabe falar com as pessoas tem uma má conduta para resolver boa era a Lucimara então eu quero uma posição diante disso das professoras assinarem opção porque eu estou com um emprego a minha disposição esperando a escola é paga não é gratuito e eu acho que o mínimo seria tentar resolver a minha solução mais rápido porque vai entrar em recesso essa Bianca não consegue resolver nada já não primeira vez ouço dela